Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales
Um acidente grave resultou na morte de quatro pessoas, na tarde desta segunda-feira (7), na MG-259, próximo ao distrito de São Vitor, pertencente a Governador Valadares em Minas Gerais.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro veículos se envolveram na colisão, sendo um ônibus, um caminhão e dois carros de passeio.
As vítimas fatais estavam todas a bordo do mesmo carro, uma sobrevivente de 16 anos foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal de Valadares. Dois falecidos eram crianças, Bryan Carvalho Ribeiro, 6 meses e Nicole Emanuelle Carvalho Matos, 2 anos, a condutora era Euzeira Viana de Carvalho, 37 anos, e a quarta falecida Aniesle AnaliciaCarvalho Ribeiro, de 17 anos. Segundo informações do G1 as vítimas seguiram de Betim para o estado do Espírito Santos.
Os bombeiros informaram que a condutora do carro de passeio ao perdeu o controle, invadiu a contra mão e foi de encontro ao ônibus, no capotamento uma caminhonete que vinha atrás acabou atingida, e o ônibus bateu com um caminhão
No outro carro estavam três pessoas que se feriram, as identidades não foram revelas, o motorista do ônibus teve ferimentos leves, todos os feridos foram socorridos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros.
Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales
Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales

(Fonte MÍDIA BAHIA)