Casal foi interceptado por bandidos em outro veículo que dispararam cerca de 30 tiros (Foto: Giro de Notícias)
Uma mulher morreu e o marido ficou ferido, no início da manhã deste domingo (18), na cidade de Itabela. Beatriz Pereira Machado, 26 anos e Jucelito Brito Lima, 24 anos, seguiam em um carro pela Rua Jacarandá quando foram interceptados por bandidos que estavam em outro veículo.
Beatriz morreu no local (Fotos: Giro de Notícias).
Os assassinos dispararam ao menos 30 tiros. O casal foi atingido pelos disparos. Beatriz morreu no local. O homem foi socorrido pelo Samu, em estado crítico e está internado no Hospital Regional de Eunápolis. A polícia apurou que o casal veio de Trancoso, em Porto Seguro, na noite de sábado (17), para visitar os pais de Beatriz. De acordo com as informações, por volta das 6h40, pouco tempo após saírem da casa, no centro da cidade, os dois sofreram uma emboscada. No local do crime, foram apreendidas cápsulas de pistolas calibre ponto40 e nove milímetros. Testemunhas disseram que os bandidos estariam em um Pálio, cor vermelha.

PRISÃO POR SUSPEITA DE HOMICÍDIO - Em outubro de 2015, Jucelito foi preso na localidade de Sapirara, em Porto Seguro, em cumprimento a mandado judicial, por suspeita de assassinato. O inquérito conduzido pelo delegado Sinézio Vieira Júnior apontou que ele havia matado, poucos dias antes, Wenderson Alves Rocha. Na ocasião, o acusado confessou que a vítima havia soprado fumaça de cigarro no seu rosto.

Na mesma ação, a mulher de Jucelito, morta neste domingo em Itabela, também foi presa, pois guardava a arma que o marido usou no crime. 

                                                                            *Conteúdo reproduzido do Radar 64