Momentos de pânico e aflição depois que um casal de idosos foi atingido por um carro que derrubou o portão de uma residência na Rua Visconde da Paraíba, no Centro de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na manhã de domingo (11). Um dos idosos chegou a ficar embaixo do veículo, próximo às rodas traseiras.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento do atropelamento. No vídeo é possível ver o portão de aço galvanizado, que pesa aproximadamente 70 quilos, caiu em cima do casal que andava de mãos dadas na calçada. Por sorte, a mulher conseguiu se levantar sozinha e pedir ajuda. Populares que passavam pelo local conseguiram afastar o veículo do idoso. O homem de 74 anos teve ferimentos na clavícula.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, cidade vizinha. Eles passaram por exames de rotina e já receberam alta.
Questionado sobre o assunto, o proprietário do veículo informou que chegou em casa e acionou o freio de mão do veículo. Ele entrou em casa para guardar as compras e logo depois escutou um barulho forte no portão e correu para ajudar as vítimas.

                                                                                                     (Fonte Giro em Ipiaú)