Neto reafirma apoio a Alckmin após vice de José Ronaldo participar de ato pró-Bolsonaro
Foto: Reprodução / EBC
Presidente nacional do DEM, ACM Neto reafirmou nesta segunda-feira (24) o compromisso do centrão com a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB). O Bahia Notícias procurou o coordenador da campanha tucana após Salvador receber, neste domingo (23), um ato pró-Jair Bolsonaro com a presença de Magno Malta (PR) e a vice de José Ronaldo, Mônica Bahia (PSDB) (veja aqui). Do lado de Alckmin, os políticos participaram do ato em favor do adversário ao planalto. 

“Não posso responder por Mônica, muito menos censurar a presença dela aonde quer que seja. Meu apoio ao Geraldo é contundente e irreversível, fato demonstrado reiteradas vezes, inclusive na última sexta, quando realizamos o maior evento da campanha dele em todo o Brasil. Vou com ele até o fim”, reafirmou o prefeito de Salvador. 

Apesar de não responder pela vice do seu candidato ao governo, que teoricamente deveria estar apoiando a candidatura de Alckmin - diametralmente oposta a de Bolsonaro -, Neto bateu o martelo contra a possibilidade dos seus candidatos estarem livres para escolherem quem apoiar para o Planalto: “Não estão. Estamos com Geraldo”. 

                                                                                                         (Fonte BN)