Mulheres foram presas em ônibus diferentes (Foto: Divulgação/PRF).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Jequié apreendeu 51 kg de maconha e 3,3 kg de cocaína durante fiscalização na madrugada dessa quinta-feira, 27, na BR 116. Os entorpecentes foram apreendidos com duas mulheres durante abordagem a dois ônibus de transporte interestadual de passageiros. 

No primeiro flagrante, por volta de 01h30, os agentes abordaram um coletivo que saiu de São Paulo com destino a Maceió, Alagoas. Ao verificar o bagageiro externo, foram encontrados 54 tabletes de maconha que somavam 51 kg, dentro de duas malas. Uma mulher de 26 anos foi identificada como sendo a proprietária do entorpecente. Ela relatou aos policiais que foi contratada por um homem na cidade alagoana de São Miguel para ir até São Paulo pegar a droga e levar para Maceió, onde receberia dinheiro pelo transporte do entorpecente. 

Mais tarde, por volta das 02h15, os policiais abordaram um outro ônibus que havia saído de Campinas com destino a Salvador. Durante fiscalização nos passageiros, foram encontrados, em posse de outra mulher, 3,3 kg de cocaína que estavam dentro de uma bolsa. A suspeita informou que estava transportando a droga de São Paulo até a capital baiana, e que ganharia dinheiro pelo transporte. As duas mulheres foram levadas presas para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié. 

                                                                                                 (*As informações são da PRF)