Um dos veículos envolvidos no acidente pegou fogo (Foto: Giro Ipiaú)
Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 dessa quarta-feira (22), na BA-650, deixou dois mortos e quatro feridos, no trecho da rodovia que liga Ipiaú à Ibirataia. O acidente teria sido provocado por um animal na pista e envolveu dois veículos. Um deles colidiu inicialmente com um cavalo, invadiu a mão contrária e bateu no outro automóvel.
Dois ocupantes do automóvel modelo Uno morreram no local (Foto: Giro Ipiaú)
Dois homens, ocupantes do Fiat Uno que seguia sentido Ipiaú, morreram no local. O condutor foi identificado como Valdir Francisco de Souza, 55, apelidado de Valdir do Leite, morador de Ibirataia. De acordo com informações de populares, ele estava trabalhando atualmente como taxista .O passageiro foi identificado posteriormente como 'Tim Pintor', morador de Ipiaú 
Uno seguia sentido Ipiaú (Foto: Redes Sociais)
Os outros dois que viajavam na picape Strada ficaram feridos e foram retirados do veículo antes dele incendiar. Os homens foram identificados como Roseval Santos Costa, de 54 anos, (motorista) e Edinael Alves de Santana (carona). As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Uma mulher e uma criança de 3 anos tiveram escoriações leves e foram levados por populares para o Hospital Geral de Ipiaú. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. 
Os dois homens que estavam na picape Strada foram socorridos pelo Samu (Foto: Giro Ipiaú)
O acidente da noite dessa quarta-feira foi registrado nas proximidades da Curva do Soldado. Perto dalí, na terça-feira (21), um carro modelo Focus, ocupado por duas mulheres e o pai delas, de 81 anos, capotou. Ninguém ficou ferido, apenas uma das mulheres ficou em estado de choque. 

                                                (Fonte e Reportagem Giro Ipiaú)