Mulher diz fazer sexo com fantasma e planeja ter filho com ele
A conselheira espiritual Amethyst Realm afirmou em entrevista ao portal australiano New Idea que é adepta da espectrofilia e já teve pelo menos 20 parceiros fantasmagóricos desde que começou a se relacionar sexualmente com os espíritos há 11 anos. 

Depois de muitos relacionamentos casuais, Amethyst disse que encontrou o "fantasma certo" para construir uma relação séria que vai além da parte sexual. Apesar de não ser capaz de ver o seu parceiro, a mulher afirma que consegue se comunicar com ele e os dois têm relações sexuais.

Segundo a conselheira espiritual, o encontro aconteceu durante uma viagem para a Austrália. "Um dia, eu estava andando, aproveitando a natureza e senti essa energia incrível. Soube na hora que um novo amante havia chegado", contou.

A mulher não sabe dizer com certeza se o fantasma é do sexo masculino ou feminino, mas que a conexão entre os dois é real e segue firme há seis meses. Os dois estão, inclusive, planejando ter um "bebê fantasma". A conselheira acredita que algumas mulheres conseguem ficar grávidas de um espectro, mas como o corpo e a mente não processam a gravidez, os bebês não vingam.

Amethyst ficou conhecida por falar sobre seu relacionamento com espíritos em 2017. Na época, ela afirmou que havia desistido dos homens de carne e osso.

(Fonte Bahia Notícias)