A prefeitura de Gandu iniciou neste domingo (26), o Gabinete Itinerante, o local escolhido para a estreia do projeto foi as Casas Populares. Diversos serviços nas áreas de saúde, assistência social, administração e infraestrutura foram oferecidos aos moradores da comunidade.
Na área de saúde a população recebeu atendimento médico, odontológico, fisioterapia, aferição de pressão arterial, vacinação e outros. Já na assistência social, os moradores receberam atendimento jurídico, bolsa família, CRAS e CREAS. A SEINFRA (Secretaria Municipal da Infraestrutura) fez uma limpeza geral no bairro, patrolamento e encascalhamento de algumas ruas e a troca de lâmpadas para melhorar a iluminação pública.
Na administração, a prefeitura levou os serviços da Procuradoria Municipal e Ouvidoria Geral. O prefeito Leonardo Cardoso e secretários também participaram da ação, ouvindo os moradores quanto às demandas do bairro. Na próxima semana o projeto “Gabinete Itinerante” vai estar em outra comunidade também oferecendo os mesmos serviços.








                                                                                                  ASCOM/Prefeitura de Gandu.