Fotos: Blog Itapetinga Agora/Tiago Bottino
Um acidente na manhã dessa quarta-feira (25), na BA-263, no município de Itororó, deixou uma mulher morta e três feridos. Todas as vítimas são irmãos, filhos de um casal que reside em Ipiaú. Ainda no carro viajava uma criança de 1 ano.
Uilma Guedes da Silva morreu no local (Foto: Blog Itapetinga Agora/Tiago Bottino)
De acordo com informações da polícia, viajavam no veículo Uemerson Guedes da Silva, 33, motorista do veículo, Uigna Guedes da Silva, 31, Uisla Souza da Silva, 25, que está grávida, e Uilma Guedes da Silva, 29, que acabou morrendo no local do acidente. Os irmãos saíram de Ilhéus, onde residem, com destino a Vitória da Conquista.
Motorista sofreu fratura em um dos braços (Foto: Blog Itapetinga Agora/Tiago Bottino)
O carro ocupado por eles teria colidido na traseira de outro automóvel, ainda não identificado, que teria forçado uma ultrapassagem e em seguida freou bruscamente na frente do Fiat Pálio que transportava os irmãos Guedes. O motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista e capotou. Uemerson Guedes sofreu uma fratura no braço. Uilma sofreu um traumatismo craniano e não resistiu.
As outras duas mulheres e uma criança de 1 ano sofreram ferimentos leves.
Os ocupantes do banco traseiro, inclusive o bebê de um ano, sofreram escoriações leves. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o hospital de Itororó. O corpo de Uilma foi encaminhado para o IML em Itapetinga. A mãe de Uilma, conhecida como Creuza Guedes, reside no bairro ACM, em Ipiaú, e está muito abalada. Assim como o pai das vítimas, identificado pelo apelido de "Cocão", morador na Rua Davi de Souza. Segundo informou um parente, o sepultamento de Uilma deve acontecer nesta quinta-feira (26) em Ipiaú. Ainda não há informações sobre o local do velório.

                                                                          (Fonte Giro Ipiaú/ com colaboração de Sandro Sertão)