O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso participou nesta sexta (13) da cerimônia de assinatura da ordem de serviço da melhoria do sistema de abastecimento de água de Gandu. A obra financiada pelo governo do estado está estimada em mais de R$ 1 milhão de reais. Os novos investimentos vão melhorar a capitação e distribuição de água no município.
Além do prefeito, participaram da cerimônia o gerente de operações da EMBASA, Waldson Pereira, o gerente do escritório local, Henrique Santana, o engenheiro e fiscal da obra Jackson Fernandes e os representantes da empresa responsável pela obra, o engenheiro Sérgio França e o coordenador de operações João Gomes. Os vereadores também compareceram ao evento.
Após a assinatura da ordem de serviço, a obra tem previsão de iniciar nesta segunda (16). De acordo com os representantes da EMBASA, o serviço terá início pelas ruas do centro e em seguida por outras localidades da cidade. A obra só foi possível graças ao empenho do prefeito e da Câmara de Vereadores.

                                                         

                                       ASCOM/Prefeitura de Gandu.