Em mais um dia de realizações e conquistas, o prefeito de Gandu Leonardo Cardoso assinou nesta terça (3), a ordem de serviço para reforma do Mercado de Carnes, Feira Livre e construção do Mercado de Confecções. A obra avaliada em mais de R$ 1 milhão de reais, vai beneficiar moradores e comerciantes da localidade.
Ao lado do vice-Jojó, secretários, diretores, vereadores da base de apoio e comunidade, Léo falou da importância dessa obra para o município. “Isso é um sinal de muita luta, um sinal de muita luta, para que pudéssemos iniciar uma obra desse porte. São mais de um milhão de reais em investimentos. Não é qualquer município que recebeu um apoio como esse do governo do estado. Mas, Gandu recebeu, por que o nosso município tem feito sua história. Por isso, hoje estamos aqui para começar essa grande obra com apoio dos feirantes, aos quais agradeço pela confiança no nosso trabalho. Essa obra não só será iniciada, ela será concluída e entregue a comunidade ganduense”, destacou.
Em resposta aos ataques que vem sofrendo nos últimos dias pelas redes sociais, o prefeito rebateu. “Quero dizer que, para cada critica e ofensas levianas que recebemos através das redes sociais, eu estarei trabalhando, estarei assinando uma ordem de serviço e trazendo obras para o nosso município, por que nada supera a fé em Deus e a força do trabalho. Firme e forte!”, disse.
O Mercado de Carnes, a Feira Livre e a Feira de Confecções não passam por melhorias há 16 anos, o último investimento ocorrido no local foi em 2002, na gestão do ex-prefeito Neco Kanguçu. De lá pra cá, a situação só se agravou, prejudicando comerciantes e consumidores. Com início da obra que será realizada em três etapas, a prefeitura espera dar mais conforto aos usuários do setor.








                                                                                                        ASCOM/Prefeitura de Gandu.