Ônibus com universitários de Ibirapitanga caiu em ribanceira após colidir em carro (Fotos: Reprodução)
Universitários de Ibirapitanga, Ipiaú e Ibirataia sofreram um acidente na noite dessa quinta-feira (10), na BR-101, quando viajavam sentido Itabuna. De acordo com informações preliminares, o acidente ocorrido por volta das 18h20, envolveu um ônibus com estudantes de Ibirapitanga e um carro ocupado por dois universitários de Ipiaú e Ibirataia. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente. Ninguém ficou ferido.
Universitários de Ipiaú e Ibirataia estavam em carro atingido por ônibus.
Após colidir na lateral do Uno, com placa de Ibirataia, o condutor do ônibus perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira. Conforme informou um dos universitários, o acidente, no trecho logo após o trevo de Itajuípe, teria sido provocado por uma conversão brusca de uma viatura policial. Os carros que seguiam sentido Itabuna começaram a frear e provocaram um engavetamento, causando a colisão envolvendo o ônibus e os dois automóveis.
Terceiro carro envolvido no acidente (Fotos: Reprodução/Whatsapp)
Após o susto e os danos materiais, os universitários receberam apoio de outros colegas e seguiram viagem até às unidades de ensino superior em Itabuna. O acidente foi registrado na Polícia Rodoviária Federal. 

                                                                                                                 (Redação/Giro Ipiaú)