leo IMG-20180509-WA0071

leo IMG-20180509-WA0083
O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso e o secretário da agricultura do município Jorge Sarmento participaram nesta terça (8) de uma série de audiências em órgãos ligados ao setor, na capital do estado. O primeiro encontro ocorreu na sede na CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), com o presidente do órgão, Marcos Bulhões, onde foram discutidos assuntos de interesse do município.
Em seguida, o prefeito e o secretário participaram de uma reunião na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, onde foram tratados assuntos relacionados ao plantio de mudas nativas nas nascentes dos rios e do Lago Azul (cartão postal da cidade), para preservação do meio ambiente.
Logo após, os encontros se estenderam para o INEMA (Instituo do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), onde foram tratados assuntos referentes ao CEFIR (Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais), no local, foram recebidos pelo Assessor Especial do INEMA na Bahia, Aldo Carvalho.
Por último, o prefeito e o secretário se reuniram com o Superintendente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), Carlos Henrique Martins. Em pauta, a possibilidade da instalação de um posto fixo do SAC em Gandu, para dinamizar o atendimento no município.
                                                                                                              ASCOM/Prefeitura de Gandu.