Foi realizado na noite de ontem(11), na Câmara Municipal de Gandu, o encerramento do Curso de Qualificação Ronda Ostensiva, que durante dois dias intensivos a nossa guarda civil municipal teve treinamento de patrulhamento urbano, abordagem de aproximação, totalmente direcionado aos cidadãos, para uma melhor humanização e eficiência no serviço. Ressaltando ainda, que quatro dos nossos guardas receberam um curso de armamento e tiro.
O curso teve uma parceria com IGA-(Instrutores Guardas e Associados), e o Núcleo Educacional de Alagoas, sendo ministrado pelo coordenador Sr. Valdir Santos e o instrutor Sr. Robson José.
O Prefeito Leonardo Cardoso atento e sensível a requalificação da guarda, acertadamente investiu nesses cursos, que com certeza trará mais segurança e eficácia. "Estaremos sempre avançando, tentando melhorar ainda mais nossa guarda, além desses muitos outros cursos virão." Disse o prefeito Leonardo Cardoso, parabenizando a todos os guardas pela nova certificação.
Estiveram presentes o vice-prefeito Joilson Souza Andrade, o presidente da Câmara Municipal de Gandu, os vereadores Fabio de Rachel, Belisko, Bagatini, Adriano Costa, Gil Santana e a vereadora Dulce.





                                                                             ASCOM/Prefeitura de Gandu.