Depois de 16 anos, prefeitura de Gandu em parceria com o governo do estado anuncia reforma do Mercado Municipal e feira livre.
Com o compromisso de mudar a história de Gandu, o prefeito Leonardo Cardoso e o vice Jojó têm empreendido esforços em busca de obras e investimentos para o município. Desde o início de sua gestão, a prefeitura em parceria com o governo do estado e com o apoio do deputado estadual Aderbal Caldas e federal Ronaldo Carlleto está realizando diversos investimentos. Na tarde desta quinta (12), mais uma importante obra foi assinada pelo governador Rui Costa, o convênio de reforma do Mercado Municipal e Feira Livre. 

A cerimônia de assinatura dos convênios com 106 municípios ocorreu no auditório da Secretaria Estadual da Infraestrutura, no CAB (Centro Administrativo da Bahia), em Salvador. Além do prefeito Léo e do vice Jojó, estiveram presentes os vereadores Uziel Barreto (presidente), Bagatine, Gil Calheira, Gil Santana, Bozó, Dulce, Fábio de Raquel, Adriano Costa, Belisco e Júnior Matos, que integram a base de apoio. O secretário municipal da Educação Wendel Leite e o engenheiro Abdenardo Lobo, representando a secretaria municipal da Infraestrutura, também compareceram. 
Avaliada em mais de um milhão de reais, a obra do Mercado Municipal e Feira Livre vai requalificar e revitalizar o local, trazendo diversos benefícios para os comerciantes e consumidores. A obra era um anseio da comunidade, que aguarda a reforma há anos. A última vez que o mercado e a feira passaram por melhorias foi na gestão do ex-prefeito Neco, em 2002. 
                                                            FONTE: ASCOM/Prefeitura de Gandu.