Gandu sedia 2ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jítsu e 4 Atletas do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) sobem ao Pódio.
A segunda etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu promovido pela FBJJO (Federação Baiana de Jiu Jitsu Olímpico), aconteceu neste domingo (1) no ginásio de esportes.
Atletas vindos de várias cidades da Bahia participaram do evento, mais de 30 atletas somente de Gandu também participaram das disputas e deram ainda mais brilho ao evento. Diversas categorias disputaram medalhas: Mirin, Master, Absoluto e Feminino. 
O destaque ficou para os atletas do CRAS de Gandu (Centro de Referência de Assistência Social) que disputaram o campeonato e todos ganharam medalhas. Maikon foi premiado com medalha de bronze, Theo medalha de Ouro, Pedro Vinícius medalha de prata e Weflei medalha de ouro. 
Esses atletas fazem parte do CRAS, treinados pelo professor Jackson Cardoso da Academia Ratos do Tatame. 
Autoridades do município se fizeram presentes durante o evento, entre elas, o Prefeito Leonardo Cardoso, que destacou a importância do Esporte para formação dos jovens. "Tenho um lema que sempre levo comigo. "Investir no esporte é investir nas pessoas". O Esporte forma cidadãos de bem e contribui para uma sociedade melhor e mais justa! Parabéns a todos os envolvidos na realização deste belíssimo campeonato", finalizou. 
O campeonato contou com o total apoio da Prefeitura de Gandu, da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, CDL e comerciantes local.


                               
                                 ASCOM/Prefeitura Municipal de Gandu.