Acidente ocorreu entre Ubaitaba e Travessão (Fotos: Reprodução/Whatsapp/Giro Ipiaú)
Um grave acidente envolvendo três veículos, ocorrido na manhã dessa quarta-feira (21), na BR-101, entre o distrito de Travessão e Ubaitaba, próximo ao restaurante Casarão de Pedras, deixou um morto e seis feridos. Segundo o blog Ubaitaba Urgente, No Ford Fiesta vermelho de placas NZT-2940, licença de Ubaitaba, viajavam o eletricista de Ubaitaba, conhecido na cidade como Zacarias e mais três pessoas. 
Caminhão carregado de refrigerantes ficou atravessado na pista.
O Ford Fiesta era dirigido por Zacarias, que foi arremessado do carro e morreu no local, três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Itabuna. Uma Kombi escolar que saiu de Ubaitaba para pegar alunos próximo a entrada do Taboleiro foi envolvida no acidente e acabou capotando no acostamento. Na Kombi viajavam o motorista, que sofreu apenas ferimentos leves e uma senhora de Ubaitaba, identificada como Maria Telma Borges. Ela sofreu também apenas ferimentos leves e está em observação no hospital de Ubaitaba.
Ao menos uma pessoa morreu no acidente.
Uma carreta carregada com produtos da Schin que viajava no sentido contrário aos demais veículos capotou na pista e desceu uma ribanceira. O motorista da carreta, identificado como Carlos Alberto Reblin, residente na cidade de Eunápolis, ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele teve ferimentos leves e foi levado para o hospital de Base, em Itabuna. 

                                                                                (*Com informações do Ubaitaba Urgente)