ASCOM/Prefeitura de Gandu. 
leo IMG-20180305-WA0016
Foi inaugurada nesta segunda (5), no Shopping Gan, a Diretoria Municipal de Tributos, o órgão ligado a Secretaria Municipal da Fazenda, tem como objetivo a arrecadação de impostos municipais, como IPTU, ISS e outros. Com equipamentos modernos, a nova estrutura da Diretoria vai atender o contribuinte com mais conforto e agilidade. O prefeito Leonardo Cardoso, o vice Jojó, vereadores da situação e outras autoridades do município, participaram da cerimônia de entrega do órgão.
Segundo dados do Departamento de Arrecadação, a arrecadação não estava sendo satisfatória e a mudança de endereço foi estratégica, visando melhorar a saúde financeira do município. Também nesta segunda, a prefeitura lançou a campanha do REFIS 2018 (regularização de créditos decorrentes de débitos relativos a tributos). O contribuinte pode quitar suas dívidas com o município com descontos de 100%, em juros e multas, tributos municipais em até 18 vezes.
Para mais informações sobre o programa de recuperação fiscal, o contribuinte deve entrar em contato com o Setor de Tributos, pelo fone: (73) 3254 – 2093.






                                                                                                          ASCOM/Prefeitura de Gandu.