Fotos Ananias PereiraPor volta das 11 horas desta terça-feira 04, no distrito de Corte de Pedra, Município de Presidente Tancredo Neves, uma briga entre família acaba parcialmente da pior forma, sendo que poderia ser ainda mais trágico, levando em consideração apenas o prejuízo material.
Ana Cláudia que reside desde fevereiro nas casas populares teve sua residência incendiada por outra mulher, identificada como Adriana Rodrigues Bomfim, que é vive em união estável com o filho de Ana Cláudia. Para a Reportagem do Notícia na Tela a vítima disse ter ocorrido um desentendimento entre as duas devido a um comportamento de uma criança que é neto da senhora Ana Cláudia, desta forma, Adriana que sofre com transtornos mentais,  se apossando de uma faca, a agressora teria tentado atingir a dona da casa que saiu correndo, foi quando Adriana ateou fogo na casa. Cláudia não soube precisar o que foi utilizado como meio de incendiar porque não estava dentro da residência. A acusada ainda jogou água para controlar as chamas antes de fugir.


A polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas o incêndio já havia sido controlado por vizinhos que se solidarizaram com a causa. A PM orientou que Ana Cláudia fosse registrar o Boletim de Ocorrência, uma vez que foi destruído roupas, documentos, cama, televisão, e muitos outros pertences.
O NT Chama atenção para a secretaria de Bem Estar Social do município para que estejam atentos a esta necessidade, já que além a ameaças de morte Ana Cláudia precisa de subsídios para sobrevivência. 
As pessoas que desejam ajudar podem fazer contato com a redação do Notícia na Tela.


                      (Fonte Redação Notícias Na Tela)