Animal na BR 101 volta a provocar acidente. Desta vez as vítimas foram o cantor Júlio Nascimento dois integrantes de sua equipe. O acidente aconteceu na noite deste sábado, 22 de outubro.
O cantor voltava de um show na cidade de Itabatã, distrito de Mucuri quando o carro em que eles viajavam colidiu com um animal  na BR 101,  entre Itabatã e Posto da Mata.
O carro que levava o cantor Júlio Nascimento e mais dois integrantes de sua equipe técnica foi desviar do com  animal, desceu uma ribanceira e por pouco não causou uma tragédia como a que aconteceu na noite anterior que matou um morador de Itabatã.

"Como cantor e cidadão, me senti muito preocupado, pois estava sem uma cidade que estava sendo velado uma pessoa que morreu nesse mesmo dia de acidente com animal na pista e agora me deparo com essa situação. Só quero pedir às autoridades dessa região um pouco mais de atenção com quem precisa usar essas vias pra chegar ao seu destino, pra que tenha um pouco mais de amor e zelo pelas vidas que trafegam por essas estradas. Eu não fui vitimado por uma questão de segundo. O rapaz daquela cidade de Itabatã não teve a mesma sorte e morreu”, disse o cantor Julio Nascimento.

                                                    (Fonte Bahia ExtremoSul)